Palmeiras x Corinthians: duelo terá presença de ídolos de 93 e garoto afetado por briga em Brasilia

Reprodução/Video

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, no próximo domingo, terá presenças especiais, além dos campeões em 93, o jogo contará com a presença de um garoto, que foi afetado pelo gás de pimenta em uma briga entre torcedores de Flamengo e Palmeiras no Mané Garrincha.

LEIA MAIS!

PALMEIRAS: NO CLIMA DO DÉRBI! VEJA 5 NOTÍCIAS QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEXTA

A PEDIDO DA GLOBO, CBF MUDA HORÁRIO DE JOGOS DE PALMEIRAS E CORINTHIANS

O Palmeiras trará para São Paulo (SP) o pai e filho que ganharam destaque após a briga entre torcedores em Brasília (DF). O menino, portador de necessidades especiais, e o pai terão os custos da viagem todos pagos pelo clube e vão assistir ao Dérbi de domingo, no Allianz Parque. No intervalo do clássico, campeões paulistas de 1993 receberão homenagens.

O que mais marcou, negativamente, o duelo entre Palmeiras e Flamengo no Mané Garrincha, foi a imagem de um garoto com necessidades especiais e seu pai o carregando para fugir do gás de pimenta, que pegou no estádio inteiro.

Pai e filho palmeirenses chegaram á São Paulo no próximo sábado, tendo um dia de gala, com acesso á academia de futebol, á loja oficial e além disso, tendo a oportunidade de entrar nas redes sociais do Verdão. Ainda antes do duelo, no domingo, farão um tour pelo estádio.

Os torcedores vão ver uma homenagem a alguns dos jogadores que conquistaram o Paulista de 1993 em cima do Corinthians também no dia 12 de junho. Evair, Edmundo, César Sampaio, Tonhão, Sérgio e Cláudio são os ex-atletas confirmados até o momento.

Os campeões irão a campo no intervalo para saudar a torcida e lembrar do grande título do Campeonato Paulista, em cima do Corinthians, no dia 12 de Junho, sendo que o time encerrava ali uma seca de 16 anos sem titulo.

Foto: Reprodução/Video



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.