Palmeiras não levou gols e mantém invencibilidade com Cuca no Allianz; veja números

Cuca
Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Desde que chegou, em março, o técnico Cuca conseguiu arrumar um estilo de jogo para o Palmeiras, que melhorou seu desempenho em relação ao antecessor Marcelo Oliveira. O trabalho surte efeitos com o sucessor, que transformou o Verdão um “monstro” quando atua no Allianz Parque.

VEJA MAIS
VOLANTE SE DIZ FAVORÁVEL A TORCIDA ÚNICA NO CLÁSSICO: ‘BOM PARA O PALMEIRAS’
MERCADO DA BOLA 2016: CONFIRA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS
PALMEIRAS X CORINTHIANS: CONFIRA A NOVA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA O CLÁSSICO

A equipe ainda está invicta na arena, e melhor: ainda não levou um gol sequer com o comandante. Em quatro jogos, quatro vitórias: 4 a 0 no River Plate (URU), pela Libertadores; 2 a 0 no São Bernardo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista; 4 a 0 no Atlético-PR, na estreia do Brasileirão; e 2 a 0 no Fluminense, na terceira rodada do Nacional. Ou seja, 12 tentos anotados.

Lembrando que são apenas partidas realizadas no Allianz. Como mandante, incluindo duelos no Pacaembu, o Alviverde também não tem um desempenho ruim com o treinador: sete triunfos e uma derrota. Fora de casa que o índice cai: duas vitórias, dois empates e cinco reveses. No total, Cuca ganhou nove jogos, empatou dois e perdeu seis.

Agora, o desafio é manter esses números na arena palmeirense no clássico com o Corinthians, domingo (12), às 16h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista de jogos de Cuca no Allianz Parque até o momento:

14 de abril – Palmeiras 4 x 0 River Plate (URU) – Libertadores
18 de abril – Palmeiras 2 x 0 São Bernardo – Campeonato Paulista
14 de maio – Palmeiras 4 x 0 Atlético-PR – Campeonato Brasileiro
25 de maio – Palmeiras 2 x 0 Fluminense – Campeonato Brasileiro



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.