Opinião: Copete tem tudo para fazer o mesmo sucesso que Molina fez no Santos

Jonathan Copete é reforço do Santos
Jonathan Copete é reforço do Santos - Reprodução Instagram oficial do Copete

O meia colombiano Molina fez muito sucesso no Santos, e até hoje a torcida santista tem saudades do atleta, o clube contratou o conterrâneo do ex-jogador do Peixe, Jonathan Copete. E na minha visão ele tem tudo para fazer sucesso no Alvinegro Praiano como Molina fez.

Copete vem do Atlético Nacional, e por lá ele foi muito bem, mostrou que tem toda capacidade de jogar no Santos e fazer a torcida muito feliz. Ele joga pelos lados do campo, é rápido, habilidoso e faz gols. Tem 28 anos e custou aos cofres do Peixe 1,5 milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões).

Como as chances de Gabigol e Lucas Lima serem negociados após a Copa América são enormes, o colombiano junto com Ricardo Oliveira e Vitor Bueno podem fazer um trio letal para os adversários, sem dúvidas o técnico Dorival Júnior deve ter ficado muito feliz com essa aquisição.

E a nação santista em todo país espera que o atleta corresponda dentro de campo como Molina conseguiu durante sua passagem no Peixe, durante 2008 e 2009 ele marcou 17 gols em 78 jogos. Ele caiu nas graças do torcedor muito por fazer quatro gols na mesma partida, na vitória de 7 a 0 sobre o San Jose, da Bolívia, pela Copa Libertadores.

No Santos ele ficou marcado também por continuar em campo após quebrar o nariz na partida contra o América do México pela competição continental de 2008. Se Copete tiver a mesma raça e disposição de Molina essa contratação já deu certo, e certamente será um inferno para os rivais ter que marca-lo

Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Copete



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com