Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O dia a dia do São Paulo segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor. Veja abaixo e boa leitura!

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO PRORROGA CONTRATO DE CALLERI – Com ótima campanha na Libertadores e também no Campeonato Brasileiro, apesar de utilizar jogadores reservas em algumas rodadas, o São Paulo conseguiu um grande reforço para a sequência das duas competições. Nesta quarta-feira (8), clube anunciou a prorrogação do contrato do atacante Jonathan Calleri até o dia 31 de julho, garantindo sua participação nas partidas das semifinais da competição continental.

APÓS RESOLVER PROBLEMAS, CALLERI VOLTA A SER TITULAR EM TREINAMENTO DO SÃO PAULO – Em preparação para o confronto com o Atlético-PR no próximo sábado (11), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo treinou na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda. A principal novidade foi Calleri.

MERCADO DA BOLA: PORTO COMPLICA SÃO PAULO EM NEGOCIAÇÃO POR MAICON – A novela Maicon segue a todo vapor. O São Paulo busca prorrogar o contrato do zagueiro no Morumbi, porém o Porto (POR) parece que não está com vontade de facilitar o Tricolor. Isso porque os portugueses estipularam o preço para a venda do atleta: R$ 38,4 milhões, segundo informações do jornal A Bola.

SÃO PAULO GARANTE CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA À SEGUNDA FASE DO BRASILEIRÃO SUB-20 – Em alta na temporada, o time sub-20 do São Paulo conquistou o título de campeão da Libertadores da categoria neste ano e segue firme na busca pelo troféu nacional.

MENA É CORTADO DA SELEÇÃO CHILENA E VIRA PROBLEMA PARA O SÃO PAULO – O lateral Eugenio Mena não jogará mais a Copa América Centenário com a seleção do Chile, nos Estados Unidos. Isso porque o jogador sofreu uma contusão na coxa direita na derrota da equipe para a Argentina, por 2 a 1, na segunda-feira (6), no Levi’s Stadium, e não terá tempo hábil de recuperação para atuar pelo seu país.

SÃO PAULO FECHA RENOVAÇÃO DE CONTRATO COM LATERAL – O São Paulo confirmou nesta terça-feira (7) a renovação de contrato do lateral-direito Bruno. O novo vínculo do jogador deve se estender até o final de 2017.

LUIZ CUNHA NÃO É MAIS O DIRETOR DE FUTEBOL DO SÃO PAULO – O São Paulo confirmou nesta manhã de quarta-feira (7) o desligamento do diretor de futebol do clube, Luiz Antonio Cunha. Segundo a nota divulgada pelo Tricolor, Luiz Cunha solicitou o desligamento em uma reunião. O motivo: se dedicar a compromissos pessoais.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.