Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

Sao Paulo x Flamengo
Crédito de imagem: Divulgação saopaulofc.net

O dia a dia do São Paulo segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor. Veja abaixo e boa leitura!

MERCADO DA BOLA 2016: BAUZA REVELA BUSCA POR ZAGUEIRO ESTRANGEIRO – A diretoria do São Paulo busca reforços no mercado da bola e adota a “lei” do sigilo. Os dirigentes procuram evitar ao máximo que informações vazem, como foi feito na contratação de Cueva, na qual nenhum veículo noticiou até o anuncio oficial. Nesta terça-feira (7), o jornal Lance!, publicou uma entrevista exclusiva com Edgardo Bauza. O técnico são-paulino revelou que o clube negocia com zagueiros estrangeiros.

SÃO PAULO “REBAIXA” PROMESSA DA BASE PARA O SUB-20 POR INDISCIPLINA – “Se aconteceu não ‘tô’ sabendo”. Essa frase ficou muito conhecida no início de 2015 por João Paulo, artilheiro da base do São Paulo e dessa vez ele, sim, ficou sabendo de algo que ele com certeza não gostou. O Tricolor “rebaixou” o jovem de 19 anos para o Sub-20 da equipe por indisciplina, segundo o diário Lance!. 

PATROCINADOR DO SÃO PAULO MUDA COR DE LOGO NA CAMISA APÓS PEDIDO DOS TORCEDORES – O São Paulo vai entrar em campo neste sábado (11) diante do Atlético-PR e o torcedor verá uma novidade na camisa. Isso porque o novo patrocinador, Prevent Senior, terá a cor do seu logo mudado após pedidos dos são-paulinos que reclamaram das cores nas redes sociais.

DIRIGENTES DO SÃO PAULO VIAJAM À CHINA PARA ACERTAR PARCERIA INÉDITA – Membros da diretoria do São Paulo viajaram à China com intuito de fechar um acordo inédito. De acordo com informações do Globoesporte.com, o clube trata esse negócio em sigilo e não deu pistas sobre o tipo de acordo buscado no país oriental.

BAUZA ARMA SÃO PAULO COM ATAQUE DIFERENTE PARA ENFRENTAR O FURACÃO – Depois de uma semana inteira de treinamentos, o técnico Edgardo Bauza definiu o São Paulo titular que entrará em campo diante do Atlético-PR. O treinador contou com o retorno do argentino Jonathan Calleri, que estava viajando para emitir seu passaporte europeu.

MERCADO DA BOLA: EX-SÃO PAULO, CAÑETE É CEDIDO PELO SÃO BERNARDO AO LIBERTAD – O meia Marcelo Cañete está de saída do Brasil após cinco anos. O jogador, ex-São Paulo e que renovou contrato com o São Bernardo até 2019, vai defender o Libertad (PAR) por empréstimo de um ano, segundo o jornal Diário do Grande ABC. De acordo com a diretoria são-bernardense, a opção é por um sonho: defender a seleção do Paraguai (ele é argentino naturalizado paraguaio).



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.