Notícias do São Paulo que você PRECISA ler hoje

Sao Paulo
Crédito da foto: Reprodução

O dia a dia do São Paulo segue agitado tanto dentro como fora de campo. O Torcedores.com reuniu as últimas notícias do clube para você se manter bem informado sobre o Tricolor. Veja abaixo e boa leitura!

POR ESTIRAMENTO, KELVIN DESFALCA SÃO PAULO NOS PRÓXIMOS JOGOS – O São Paulo tem mais um desfalque para as próximas partidas. Nesta sexta-feira (24), o departamento médico do clube confirmou que Kelvin está de fora devido a um estiramento na coxa esquerda, verificado após exames de ressonância magnética.

SÃO-PAULINOS INVADEM REDE SOCIAL DO PORTO POR CAUSA DE MAICON – Alguns são-paulinos se mobilizaram e foram até o Instagram do time do Porto para pedir a permanência de Maicon no clube. O zagueiro tem contrato de empréstimo com o Tricolor até o próximo dia 30. A diretoria do São Paulo tenta resolver a situação para continuar com o atleta.

SÃO PAULO DE 2007/08 OU JUVENTUS DE 2015/16? HERNANES ELEGE A MELHOR EQUIPE – Em entrevista para o programa “Bolívia Talk Show”, o meio-campista Hernanes foi questionado sobre qual foi a melhor equipe em que ele atuou: o São Paulo de 2007 e 2008, onde foi bicampeão brasileiro, ou a Juventus (ITA) de 2015/16, onde se sagrou campeão italiano pela primeira vez em sua carreira.

MERCADO DA BOLA 2016: EWANDRO É VENDIDO PELO SÃO PAULO PARA A UDINESE – Nesta quarta-feira, o São Paulo confirmou a venda do atacante Ewandro, que estava emprestado ao Atlético-PR, para a Udinese (ITA). Com isso, o Tricolor paulista irá faturar R$ 11,3 milhões, aproximadamente três milhões de euros. Como a equipe tinha direito a 75% em uma futura venda, ficará com R$ 8,4 milhões, conforme revela tanto os sites do Globoesporte.com e do jornal Lance!.

SÃO PAULO LEVA APENAS 30% DO PÚBLICO DA LIBERTADORES NO BRASILEIRO – A torcida são-paulina tem deixado a desejar nos jogos do time no Campeonato Brasileiro. A presença de público no Morumbi na Série A equivale a 30% da ocupação do time na Copa Libertadores. Em cinco jogos na competição continental, a equipe foi acompanhada por 243.475 mil torcedores, enquanto no Brasileirão, no mesmo número de partidas, 73.272 pessoas compareceram ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

CAPITÃO, MAICON DESABAFA APÓS EMPATE NO MORUMBI – O sinal de alerta do São Paulo está aceso. Pelo menos é o que garante o zagueiro Maicon após o empate sem gols contra o Sport nesta quinta (26) no Morumbi.

EDGARDO BAUZA MOSTRA INSATISFAÇÃO COM PASSAGEM RELÂMPAGO DE GETTERSON PELO SÃO PAULO – A polêmica contratação de Getterson nesta quarta-feira (22) ainda rende no São Paulo. O jogador chegou a ser anunciado pelo clube, mas após a divulgação de postagens no Twitter em que ele provoca o Tricolor e se diz corintiano, a diretoria são-paulina desfez o negócio e ele foi dispensado. O técnico Edgardo Bauza falou sobre o assunto nesta quinta (23) e não demonstrou satisfação pelo desfecho do caso.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.