Rafael Vaz aparece no BID da CBF e está liberado para estrear pelo Flamengo

Crédito da foto: Reprodução/Flamengo

Na tarde desta quinta-feira (9), o técnico Zé Ricardo do Flamengo ganhou um grande reforço para a próxima partida do Flamengo no Brasileirão. O nome do zagueiro Rafael Vaz, contratado e apresentado nesta semana, foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está apto, e com os documentos regularizados, para entrar em campo pelo clube carioca.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Vaz treinou entre os titular na atividade de Zé Ricardo na atividade de desta quinta, mas ainda não sabia se já poderia entrar em campo. Se o técnico manter a formação do treino, a tendência é que o zagueiro atue ao lado de Léo Duarte, no próximo domingo (12), contra o Figueirense.

Contratado após não ter o vinculo renovado pelo Vasco da Gama, o zagueiro chega ao Flamengo para suprir uma carência do sistema defensivo que só conta com Léo Duarte e Cesar Martins com condições de jogo. O Mengão apresentou o zagueiro Réver, vindo do Internacional por empréstimo de um ano, mas aguarda a liberação de sua papelada para estar em condições de jogo.

 

Crédito da foto: Reprodução/Site da CBF
Crédito da foto: Reprodução/Site da CBF

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.