No Twitter, Mauro Cezar é alvo de críticas por parte da torcida do Atlético-MG

Palmeiras
Crédito da foto: Reprodução/ESPN.

O jornalista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, sofreu com a incrível irá de alguns torcedores do Atlético-MG, o motivo seria a negociação entre o Galo e o atacante Fred, ex-Fluminense, segundo Mauro apurou e noticiou, o atacante surpreendentemente receberia mais em Minas Gerais do que em seu antigo clube.

LEIA MAIS:
MESSI DÁ SHOW, FAZ HAT-TRICK E É ELOGIADO NA WEB
IBRAHIMOVIC: “TENHO BOA RELAÇÃO COM TODOS OS TREINADORES, EXCETO UM”

Polêmico, sem papas na língua e sempre com opiniões contundentes, que merecem reflexão, Mauro Cézar Pereira, comentarista de futebol da ESPN, conquistou alguns desafetos no Twitter, após “criticar” e cobrar um melhor planejamento dos clubes em relação aos seus gastos e orçamentos. Mauro divulgou o endividamento líquido dos clubes brasileiros, onde o Atlético-MG aparece na segunda colocação.

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

E também por apenas informar que Fred chegaria ao Atlético-MG ganhando R$ 1 milhão por mês, R$ 200 mil a mais do que recebia no Fluminense. Mauro explicou a negociação e afirmou. “O ponto que quero ressaltar é esse, até porque hoje fui muito criticado, atacado, em rede social. Essa é minha informação, a informação que apurei, o Fred ganhará mais em Belo Horizonte do que no Rio de Janeiro”, disse no programa Bate Bola da ESPN Brasil.

Os ataques mencionados pelo jornalista foram pesados e chegaram até a extrapolar o lado profissional, chegando até a atacar o lado pessoal, como disse o próprio em um de seus tweets:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

O jornalista foi até acusado de ser “anti-Galo” e respondeu de forma irônica e bem humorada:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 

Após todas as críticas, ataques e xingamentos, Mauro Cezar deixou um recado aos seus seguidores no Twitter:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.