No Twitter, Grêmio provoca o Inter depois de goleada pelo Gauchão juvenil

Gre-Nal
Divulgação/Grêmio

O Grêmio não perdeu a oportunidade de tocar uma flauta no seu maior rival. Nesse sábado, o tricolor goleou o Inter por 5×0 pelo Gauchão da categoria juvenil em jogo disputado no CT Hélio Dourado. Por meio do seu perfil oficial no Twitter, o Grêmio brincou e disse que “já vimos esse filme”, em uma alusão ao clássico na Arena, pelo Brasileirão do ano passado, vencido pelo mesmo placar.

LEIA MAIS:

Apresentado no Inter, Leandro Almeida esquece Palmeiras: “Já passou”

Tinga rasga elogios ao Grêmio de 2001: “Nunca vi 3-5-2 igual”

Na ocasião, o Grêmio confirmou o bom momento que vivia e atropelou o Inter por 5×0 com gols de Giuliano, Luan duas vezes, Fernandinho e Réver contra. Pouco depois daquela partida, o Inter anunciou a contratação do técnico Argel Fucks, que segue no comando do clube até hoje. Veja a brincadeira gremista na rede social:

Neste sábado, os gols da goleada gremista no estadual juvenil foram marcados por Da Silva duas vezes, Vini duas vezes e Felipe Dini. O Grêmio é o líder da competição com 22 pontos, obtidos através de 6 vitórias e 5 empates. O Inter vem em segundo com 15 pontos.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.