Nike lança “A Troca” filme estrelado por Cristiano Ronaldo (e que todos precisam ver)

Divulgação/Nike

Nesta semana, a Nike divulgou um teaser do filme “A Troca”, produção em que Cristiano Ronaldo trocava de corpo com um garoto. Nesta quinta, foi divulgado o curta em homenagem a Eurocopa 2016 que terá início nesta sexta-feira e cobriu todas as expectativas que a campanha havia criado.

Com uma produção de “Copa do Mundo”, o “A Troca” apresenta para os fãs um filme em que um gandula inglês se choca com Cristiano Ronaldo e ambos trocam de corpo e passam por situações engraçadas até se reencontrarem novamente em uma partida entre Portugal x Inglaterra.

“A Troca” foi produzido pela agência Wieden & Kennedy e é o filme mais longo da história da Nike (5:57), onde supera o “O último jogo” (de 5:28) lançado também antes do início da Copa do Mundo. O mais novo filme é dirigido por Ringan Ledwidge, que também comandou a peça “Quem Ganha Fica”, lançada em 2014 pela Nike.

Assista a produção da Nike e logo abaixo algumas curiosidades de bastidor do “A Troca”: 

Algumas curiosidades do “A Troca”:

– O garoto que protagoniza o filme com CR7 se chama Gerson Correia Adua. Tem 16 anos e é fluente em português e inglês. Adua foi escalado para a gravação apenas como substituto, mas como o ator que seria o principal machucou a perna em um acidente de carro, Adua foi chamado; o ator principal está se recuperando, mas ele aparece no segundo choque com Cristiano Ronaldo a partir do minuto 5:44. 

– A gravação durou cinco dias com toda filmagem na Espanha. Também contou com 16 jogadores profissionais: Raheem Sterling, Joe Hart, Harry Kane, Chris Smalling, John Stones, Ross Barkley, Megan Rapinoe, Ricardo Quaresma, Andre Gomes, Jose Fonte, Cedric Soares, Vieierinha, Raphael Varane, Anthony Martial, Sergi Roberto e Javier Mascherano. 

– A música ouvida durante todo o filme é “Turn Up”, de The Heavy.

– O carro que Cristiano Ronaldo dirige no filme não faz parte da sua frota de automóveis; o cachorro também não é do craque, isso porque o cachorro de CR7 não late mediante para o dono mediante um comando.

– O trecho em que Cristiano Ronaldo inicialmente se choca com o garoto foi filmado em três takes. O português também gravou todas as cenas de perigo, sem ajuda de dublê.

– O comentarista esportivo britânico Jim Proudfoot aparece no filme interpretando a si mesmo. Proudfoot já cobriu mais de duas mil partidas ao longo de sua carreira

VEJA FOTOS DOS BASTIDORES:

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.