Mercado da bola 2016: Montillo descarta Atlético-MG e critica presidente do Cruzeiro

Montillo descarta Atlético-MG e critica presidente do Cruzeiro
Minas Gerais; Brasil; Toca da Raposa II; 06/07/2010; Futebol; Cruzeiro; apresentacao armador Montillo; Foto Washington Alves/Vipcomm;

O meia argentino Walter Montillo revelou, através de sua conta no twitter, uma mágoa com o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. O jogador ainda rechaçou qualquer chance de jogar no Atlético-MG, por conta da história construída no clube azul de Minas Gerais.

LEIA TAMBÉM:
MERCADO DA BOLA: RAFAEL SÓBIS RETORNARÁ AO TIGRES-MEX, MAS DEIXA SEU FUTURO EM ABERTO
PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE FRED
HUMOR: MONTILLO E ALOÍSIO ‘RESENHAM’ NA CHINA

Montillo disse que os rumores envolvendo seu nome ao Atlético-MG não passam de boatos. “Tudo o que saia do Atlético Mineiro são boatos. Respeito esse clube mas não poderia fazer isso”, afirmou o jogador, que defende atualmente o clube Shandong Luneng, da China.

O meia de 32 anos revelou que tem um carinho pelo Cruzeiro, mas por conta do presidente Gilvan de Pinho Tavares, o retorno pode demorar. “Meus problemas são com o Gilvan, e não com o clube”, disse Montillo.

O argentino está com 32 anos e tem contrato com o Shandong até o fim do ano. Pelo Cruzeiro, Montillo fez 120 jogos e marcou 36 gols, sendo o segundo maior artilheiro estrangeiro da história do clube, atrás apenas do atacante boliviano Marcelo Moreno.

Confira o post do jogador: