Modesto Roma garante permanência de astros santistas até o fim do ano

Santos
(Foto: Reprodução/Flickr Santos FC)

O presidente do Santos, Modesto Roma Junior, tratou de garantir alívio à torcida santista. Segundo o Globoesporte,com, o máximo dirigente do Peixe garantiu que o meia Lucas Lima e o atacante Gabriel tem grandes chances de ficar no clube até o final do ano.

LEIA MAIS

Meu Palmeiras x Corinthians Inesquecível foi: Final do Paulistão-1993

O dirigente já teria mantido conversas com o agente de ambos, Wagner Ribeiro, que teria assegurado que existe chance de que os dois atletas terminem o ano como jogadores santistas. No caso de Gabigol, as propostas que estariam surgindo pelo jogador, do Borussia Dortmund e do futebol chinês, não estariam interessando o atleta.

O atacante teria manifestado interesse de ir para um ‘clube de ponta’ da Europa e, caso esta não venha durante a janela de transferências internacionais, Gabigol ficaria na Vila Belmiro.

Com Lucas Lima, as chances de deixar o Santos são bem menores. O meia estaria disposto a permanecer na equipe até o fim de seu contrato, no final de 2017. A medida seria para ter maior lucro em uma transferência para o exterior, já que seria dono de todos os direitos econômicos. Aumento salarial e extensão de contrato também estariam na pauta santista, segundo o portal.

Os dois jogadores estão com a Seleção Brasileira que disputa a Copa América Centenário, nos Estados Unidos.

(Crédito da foto: Reprodução/Flickr Santos FC)