México x Jamaica: Veja como Osorio deve armar sua equipe para a partida

Crédito da foto: Divulgação/Selección Nacional de México

Nesta quinta-feira, às 23h, México x Jamaica se enfrentam pela segunda rodada da Copa América Centenário, no estádio Rose Bowl, na Califórnia (EUA). Após vencer o Uruguai com facilidade e apresentando um bom futebol a equipe de Juan Carlos Osorio pode garantir a classificação no grupo C já nesta rodada. Já para a Jamaica a vitória é essencial para continuar sonhando com a classificação.

LEIA MAIS:
BRASIL GOLEIA, MAS TOMA GOL DO HAITI E VIRA PIADA NA WEB
MERCADO DA BOLA: RAFAEL SÓBIS RETORNARÁ AO TIGRES-MEX, MAS DEIXA SEU FUTURO EM ABERTO

México x Jamaica fazem a reedição da final da última Copa Ouro, aonde os Mexicanos sagraram-se campeões ao vencer o rival por 3 a 1. Caso vença novamente, a equipe de Osorio garantirá com antecedência sua classificação para as quartas de final da competição.

A equipe de Osorio vem em ótima fase, caso não perca para a Jamaica igualará um recorde de 2005, quando ficou 21 partidas sem derrotas. Apesar da boa fase, o ex-treinador do São Paulo prega respeito ao rival. “Vamos precisar de muita paciência e equilíbrio, mas temos qualidade suficiente para superarmos esse obstáculo”, apontou Osorio.

Como em time que está ganhando não se mexe, o treinador da equipe Mexicana seguirá esse ditado e deverá por em campo a mesma escalação que superou o Uruguai na estreia, exceto Andrés Guardado, que foi expulso, Carlos Peña deverá ganhar essa vaga.

Com isso o México deverá entrar em campo com a seguinte formação: Alfredo Talavera, Néstor Araujo, Diego Reyes, Héctor Moreno e Miguel Layún; Héctor Herrera, Rafael Máequez, Carlos Peña e Jesús Manuel Corona; Javier Aquino e ‘Chicharito’ Hernández.

Ficha técnica: México x Jamaica

Local: Estádio Rose Bowl, em Pasadena (Estados Unidos)

Data: 9 de junho de 2016, quinta-feira

Horário: 23h(de Brasília)

Árbitro: Wilton Sampaio (Brasil)

Assistentes: Gustavo Rossi (Argentina) e Alexander León (Colômbia)



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.