México x Jamaica: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Crédito da Foto: facebook Oficial da Conmebol

Hoje no Rose Bowl Stadium teremos o confronto entre México x Jamaica. Após ter estreado na Copa América derrotando o Uruguai por 3 a 1, os mexicanos podem garantir sua classificação para a fase de quartas de final nesta noite. Saiba como assistir a esse jogo.

LEIA MAIS:
AUTOR DE GOL DO HAITI LAMENTA 7 A 1: “DERROTA SANGRENTA”
BRASIL X HAITI TEM GAFE NA HORA DO GOL; CONFIRA

A partida entre México e Jamaica será realizada às 23h00 (horário de Brasília) no Rose Bowl Stadium, em Pasadena. A partida terá transmissão exclusiva na TV Fechada pelo canal SporTV.

A seleção mexicana pode garantir a classificação para a próxima fase nesta noite,caso consiga derrotar os jamaicanos. Será o reencontro entre as duas equipes que decidiram no ano passado a Copa Ouro (competição entre as seleções da Concacaf – América do Norte e Central, além do Caribe). O México foi o campeão da competição.

O técnico Osório deve escalar praticamente a mesma equipe que derrotou o Uruguai na estreia por 3 a 1. A unica alteração será no meio de campo: o volante Guardado será desfalque, pois foi expulso na partida anterior e provavelmente será substituído por Carlos Peña.

Quanto à seleção jamaicana, o técnico Winfried Schafer também terá um desfalque: Austin foi expulso na partida contra a Venezuela, e Williamson será o substituto. Se quiser continuar na competição, a Jamaica precisará derrotar os mexicanos, porém, a equipe já carrega um recorde negativo na competição: é a equipe que levou mais tempo para marcar um gol na competição. Foram quatro jogos desde a estreia jamaicana em uma edição da Copa América, e até o momento, não conseguiram fazer um gol sequer.