Mercado da bola: Veja quanto o Vasco pode pagar por um novo atacante

Vasco
Marcelo Sadio/vasco.com.br

O Vasco ainda estuda a contratação de mais um atacante, mesmo com Thalles tendo a confiança da diretoria e com Leandrão, após voltar de empréstimo junto ao Boavista durante o Campeonato Carioca, ter marcado os gols na vitória sobre o Joinville, fora de casa, na última terça-feira (07).

LEIA MAIS:
VEJA O QUE NÃO VAI FALTAR AO PALMEIRAS NA LUTA PELO TÍTULO DO BRASILEIRÃO
CARLOS EDUARDO PEREIRA AFIRMA: “O BOTAFOGO NÃO CAIRÁ”
VÍDEO: CINEGRAFISTA LEVA BOLADA E VAI AO CHÃO NA COPA AMÉRICA
FUTEBOL FEMININO: VADÃO REVELA INVEJA DE TORCEDORES DO CANADÁ
NEYMAR MOSTRA HABILIDADE NO BASQUETE E BRINCA: “MEU NOME É CURRY”

O grande empecilho para esse objetivo, no entanto, tem sido a questão financeira. Com realidade enxuta, o Gigante da Colina sabe que não pode fazer loucuras financeiras para encontrar um novo camisa 9, o que, por exemplo, impediu o clube de permanecer com Riascos, atacante que vinha muito bem em São Januário, mas teve que voltar para o Cruzeiro este mês.

O teto salarial do Vasco da Gama para o pagamento de jogadores é de R$ 150 mil, desde que Eurico Miranda reassumiu a presidência no final de 2014. Assim, o Cruzmaltino tem conseguido ser um dos time que menos compromete sua receita com o futebol e obtendo resultados satisfatórios, como a conquista invicta do Campeonato Carioca. Dessa forma, um possível camisa 9 adquirido no mercado da bola deverá se encaixar neste teto.

Crédito da Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br