Mercado da bola: veja o resumo das NEGOCIAÇÕES no Atlético-PR

Crédito da foto; Arte/Divulgação/CAP

O Atlético-PR não demonstra muita movimentação no mercado da bola, mas mesmo assim pode anunciar alguma novidade para o torcedor nos próximos dias. Entretanto, o Furacão não deve causar impacto à torcida caso cheguem reforços.

VEJA MAIS
ENQUETE: VOCÊ É FAVORÁVEL AO USO DE SINALIZADORES NOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL?

Para você não perder nenhum detalhe da movimentação nos bastidores pela busca por novos atletas, o Torcedores.com traz um resumo das negociações no time da capital paranaense. Confira:

————————- ★ ————————-

QUEM CHEGOU

Jorge Felipe – Madureira

O zagueiro era disputado por outros clubes, como Flamengo e Palmeiras, mas quem conseguiu, de fato, sacramentar sua chegada, foi o Atlético-PR.

“Estou feliz pelo rumo tomado na minha carreira, por essa grande oportunidade de defender o Atlético-PR. Com certeza vou trabalhar muito e me dedicar para corresponder da melhor maneira possível nos gramados”, disse o beque em sua apresentação.

————————- ★ ————————-

QUEM PODE CHEGAR

Canteros – Flamengo

O meia argentino está na mira dos paranaenses. Mas a negociação não teve um desfecho feliz, pelo menos neste primeiro momento. O Mengão recusou a primeira investida do Furacão, que propôs empréstimo. Os cariocas só aceitam negociação em definitivo, de acordo com o empresário Hernan Jara.

————————- ★ ————————-

QUEM PODE SAIR

Marcos Guilherme – Santos

O meia tem interesse do Santos, que precisa de peças para fortalecer o elenco, fragilizado por conta das convocações para a seleção brasileira. Por enquanto, é apenas um rumor, mas a mídia noticia que Dorival Júnior, técnico santista, pediu sua contratação.

————————- ★ ————————-

QUEM SAIU

Vilches – Universidad de Chile

O zagueiro, de 31 anos, não teve seu contrato renovado com o time do Sul e ele já está em Santiago (CHI) para acertar com a Universidad de Chile.

Pará – Figueirense

Foi repassado ao Figueirense pelo Cruzeiro, dono de seus direitos federativos.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.