Mercado da bola: Nenê se vê feliz no Vasco, mas não descarta saída

Palmeiras
Crédito da foto: Divulgação

O meia Nenê vive uma grande fase no Vasco e se consolida como um dos grandes nomes da posição no futebol brasileiro hoje em dia. feliz com o atual estágio da carreira, aos 34 anos ele não pensa em deixar o cruzmaltino. Inclusive, rejeitou uma proposta do futebol chinês. Mesmo assim, sair do clube não está totalmente fora de cogitação.

VEJA MAIS
EXCLUSIVO: SELEÇÃO? NENÊ CURTE BOA FASE NO VASCO E QUER JOGAR ATÉ OS 40

“Agora, não tem nada a ver, é uma coisa que não existe. Eu estou tranquilo, estou feliz. Não tenho a intenção de sair, não penso nisso, penso em continuar aqui e fazer história no Vasco. No futebol, a gente nunca sabe, mas o pensamento é ficar”, disse em entrevista ao “Seleção SporTV” nesta sexta-feira (10). E também revelou que quase foi para o Atlético-MG após o rebaixamento vascaíno.

“Eu cheguei a considerar (ir para o Atlético), era uma Libertadores, um time bom, sei lá, não foi só o Atlético. Fiquei pensando nisso, coloquei na balança, tudo o que eu já tinha passado aqui, mesmo em tão pouco tempo, o que poderia representar se eu continuasse, se desse tudo certo, acreditava muito nisso, que as coisas iam correr tudo bem”, declarou o camisa 10 do Vasco.

Nenê ainda deseja jogar a Libertadores, mas prefere ver o seu atual time em alta e na divisão de elite do Brasileirão antes de pensar nisso. “A Libertadores posso jogar ano que vem ainda. Consegui o respeito da torcida do Vasco e de todo mundo por ter ficado em um momento difícil, quando o Vasco caiu, isso é uma coisa importante pra mim e pro torcedor”, complementou o meio-campista.

Em entrevista concedida nesta semana ao Torcedores.com, o experiente jogador falou da opção pela permanência no Cruzmaltino, mesmo na Série B do Brasileiro. “Foi um dos motivos, eles acreditam em mim, a torcida me acolheu de maneira extraordinária, não cumpri minha missão 100% que era ajudar a se salvar (do rebaixamento no Brasileiro de 2015). Tomei a decisão correta”, declarou o atletada equipe carioca.



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.