Mercado da bola: Meia brasileiro do Chelsea será novamente emprestado

Foto: Divulgação/Chelsea FC

^

Contratado pelo Chelsea em 2015, o meia Nathan, ex-Atlético-PR, será mais uma vez emprestado pelos Blues na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo próprio clube londrino.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C
Saiba TUDO sobre Cartola FC

O jovem meio-campista brasileiro atuou durante 2015 e 2016 com a camisa do Vitesse, da primeira divisão da Holanda. No clube holandês, o meia agradou e atuou 19 vezes, marcando dois gols.

Com sucesso em seu primeiro ano de empréstimo, Nathan será mais uma vez emprestado para o mesmo clube, onde voltará a disputar o Campeonato Holandês.

Aos 20 anos, Nathan trocou o Atlético Paranaense pelo Chelsea após disputar 20 jogos como jogador profissional do clube paranaense. No entanto, foi pela seleção brasileira sub-20 que o atleta se destacou, com suas atuações no Sul-americano sub-20 de 2015, chamando a atenção dos olhares ingleses.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com