Mercado da bola: Lateral pode retornar ao Santos caso clube italiano não exerça direito de compra

Nos próximos dias o Santos deve ser notificado pela Roma, o clube italiano atualmente possui em seu elenco o lateral-esquerdo, Emerson Palmieri, porém, o contrato de empréstimo se encerra em julho, os italianos possuem a preferencia de compra do atleta.

Para ficar com o jovem lateral em definitivo, o Roma vai ter que desembolsar cerca de 2 milhões de euros  (R$ 7,8 milhões). Porém, a diretoria santista analisa a liberação de Palmieri com a situação de Zeca. O jogador que é titular absoluto da equipe de Dorival Jr deve receber propostas para deixar a equipe santista na janela de transferências.

Na Itália, Palmieri atuou pelo Palermo e pelo Roma. O jogador foi um dos destaques da equipe santista em edições da Copa São Paulo, pela equipe profissional, o jogador marcou três gols em 34 partidas. O melhor momento no Peixe foi em 2014, ano em que teve mais oportunidades na equipe principal.

 

Foto: Instagram/Reprodução



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.