Mercado da bola: Fábio Santos rescinde com o Cruz Azul e fica perto do Atlético-MG

Fábio Santos
Foto Divulgação/Site Oficial do Cruz Azul

O lateral-esquerdo Fábio Santos, 30 anos, conseguiu a liberação do Cruz Azul do México e assim fica livre para assinar com o Atlético-MG, clube que inclusive já tem um acordo com o jogador. O que faltava mesmo era a liberação do clube mexicano, que aconteceu neste sábado, conforme informou o Globo Esporte.com e o Esporte Interativo. Com isso Fábio Santos deve chegar ao Galo para reforçar a lateral esquerda, já que Douglas Santos está com a Seleção e também disputará as Olimpíadas.

LEIA MAIS:
VÍDEO: FELIPE MELO ENALTECE STEPHEN CURRY “PARA MIM É O MELHOR DO MUNDO”
NO TWITTER, MAURO CEZAR É ALVO DE CRÍTICAS POR PARTE DA TORCIDA DO ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG não para de reforçar o seu elenco para o decorrer do Campeonato Brasileiro, após contratar o atacante Fred, o próximo jogador a ser confirmado deve ser o lateral esquerdo Fábio Santos e assim consegue por hora suprir a posição que estava carente, apenas contava com Douglas Santos, que ainda deve perder boa parte da temporada, já que irá disputar os Jogos Olímpicos, além de interessar a alguns clubes da Europa, como o Valência, por exemplo.

A tendência é que o experiente lateral assine contrate com o Galo por dois anos. Fábio Santos foi revelado no São Paulo F.C, mas tem passagens por Cruzeiro, Grêmio e Corinthians, no futebol brasileiro, em seu currículo tem títulos importantes como 2 Libertadores e 2 Mundial de Clubes da FIFA.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.