Mercado da bola: Atacante revelado no Palmeiras é reforço do Guaratinguetá

Foto: Divulgação

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Romarinho acertou um novo destino, seguindo sua carreira depois de já ter deixado o clube palmeirense.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Aos 22 anos, Romarinho foi criado na base alviverde e chegou a receber convocações para seleções de base. Mas, apesar de realizar treinos junto com o time profissional, não conseguiu seu espaço para atuar pela equipe principal do Verdão.

Depois de deixar o Palmeiras, Romarinho atuou por equipes como Atlético Sorocaba, Passo Fundo, Guarani-RS, Atibaia e Guaratinguetá, seu novo clube, onde tentará mais uma vez reerguer sua carreira.

Em sua chegada à equipe do interior paulista, o jogador recebeu elogios de João Telê, seu novo treinador. “É um jogador rápido, habilidoso e que vai nos ajudar na competição. Estamos apostando nele para essa sequência”, disse o técnico, ao GloboEsporte.com

Pelo Guará, o ex-palmeirense terá a dura missão de ajudar o time a sair de situação incômoda na Série C – após três derrotas consecutivas – e voltar a brigar pelo acesso à Série B.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com