Mercado da bola: Após fracassos em United e Chelsea, Falcão vira alvo do Middlesborough

Foto: Getty Images

Depois de duas temporadas sem sucesso na Premier League, Falcão Garcia pode seguir atuando na terra da rainha, mas por uma equipe de menor expressão.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Depois de jogar as últimas duas temporadas, emprestado a Manchester United e Chelsea, respectivamente, o centroavante colombiano agora aparece na lista de reforços do tradicional, mas modesto, Middlesborough, recém-promovido à Premier League.

De acordo com a rede de TV britânica Sky Sports, o “Boro” tem ao seu favor o fato de o dirigente Steve Gibson ter um suposto bom relacionamento com o agente de Falcão, Jorge Mendes, além de o desejo do Monaco em se desfazer do atleta.

Somando suas passagens por United e Chelsea, Falcão disputou 41 jogos em dois anos na Inglaterra, marcando apenas cinco gols – quatro pelos Red Devils e um pelos Bues.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com