Mercado da bola 2016: Vasco contrata lateral-esquerdo do Figueirense

Elias
Foto: Reprodução/ Divulgação/ Figueirense

O Vasco quer reforçar a lateral-esquerda e já fechou com o seu próximo alvo, para ser utilizado no sub-20 da equipe de São Januário nesta temporada. Trata-se do jovem Elias, ex-Figueirense, que foi campeão catarinense pelos juniores ano passado e chega ao Gigante da Colina com contrato de duas temporadas, conforme revela todos os detalhes o “Blog do Garone”.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: VASCO AGE RÁPIDO E RENOVA CONTRATO DE MADSON

Já o novo contrato de Elias com o Vasco que vai até junho de 2018, já está regularizado e registrado no Boletim Informativo Diário, da CBF. O jogador está à disposição do técnico Rodney Gonçalves, para ser utilizado na equipe vascaína durante as competições da categoria de base e adquirir experiência nesta temporada.

Elias é oriundo da categoria de base do Bangu, do Rio de Janeiro, quando chegou ao Figueirense também na categoria de base onde se destacou e tem o título de Campeão Catarinense pelo time catarinense nos juniores que aconteceu ano passado. Até chegar ao Gigante da Colina para adquirir experiência.

O lateral-esquerdo será observado pelo técnico Jorginho, caso Elias se destaque durante sua passagem no sub-20 do Vasco da Gama. Enquanto isso nos profissionais, o Vasco busca um novo reforço para suprir a camisa 9 do Gigante da Colina que está vaga para a sequência da Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com