Mercado da bola 2016: Vasco age rápido e renova contrato de Madson

Vasco
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vasco

Nesta sexta-feira, o Vasco agiu rápido e prorrogou o contrato de mais um atleta da equipe titular para evitar assédio de outras equipes e segurar para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Madson que tinha vínculo com o Gigante da Colina até o ano que vem e renovou até julho de 2019, conforme revela todos os detalhes o site “Lance!”.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-GO X VASCO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO

Ainda de acordo com o site, a renovação do contrato de Madson com o Vasco, já estava apalavrado desde que o lateral-direito chegou ao Gigante da Colina, mas foi oficializada neste início de Série B do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o jogador entrou em campo em setenta e oito partidas venceu 41, empatou 21 e perdeu apenas 16 partidas e não balançou as redes até o momento.

Atualmente, o lateral-direito Madson disputa posição com o Yago Pikachu durante as partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Em alguns jogos do certame nacional, o técnico Jorginho escala Pikachu no meio de campo e alterna de posição de posição com Madson.

Além de Madson, o Vasco já prorrogou o contrato do goleiro Jordi, do lateral-esquerdo Júlio César, do zagueiro Luan, dos meias-atacantes, Andrezinho e Luan. O próximo que está em negociação é do centroavante Thalles que também deve ter seu vínculo prorrogado com o Gigante da Colina.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com