Mercado da bola 2016: Ronaldo Conceição entra na lista de reforços do Atlético-MG

Ronaldo Conceição
Foto: Divulgação

Além de Arturo Mina, do Independiente del Valle-EQU, o Atlético Mineiro mira outro zagueiro a pedido do técnico Marcelo Oliveira para a Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Ronaldo Conceição, do River Plate, do Uruguai, que pode pintar na equipe mineira, conforme revela todoso os detalhes os sites “UOL Esporte” e também o site mineiro “Super Esportes”.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O VASCO PODE RECEBER CASO PHILIPPE COUTINHO DEIXE O LIVERPOOL

Caso a negociação seja confirmada, Ronaldo Conceição chega ao Atlético-MG para supri as ausências de Léo Silva e do zagueiro equatoriano Erazo, o primeiro se lesionou e se recupera no departamento médico, já o segundo está a serviço da seleção do Equador para a disputa da Copa América Centenário, que acontece nos Estados Unidos.

Ronaldo Conceição, de 29 anos, é um pedido do técnico Marcelo Oliveira que viu o jogador atuando pelo River Plate-URU, durante a primeira fase da Copa Libertadores da América quando estava no Palmeiras. O jogador chamou atenção do treinador durante os jogos e indicou para o presidente Daniel Nepomuceno tentar a contratação, em definitivo.

Além de Ronaldo Conceição, o Atlético-MG também está tentando fechar com o Independiente del Valle a contratação do zagueiro Arturo Mina, para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Galo fechou nesta semana os últimos detalhes da chegada do centroavante Fred do Fluminense.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com