Mercado da bola 2016: Nico López no Internacional? Veja o que já sabemos sobre o caso

Nico López
Divulgação/Nacional

O Internacional quer reforçar o ataque e já tem negociação em andamento com o seu próximo alvo, trata-se do centroavante Nico López que já deixou o Nacional-URU e tem seus direitos econômicos presos a Udinese e aguarda uma posição dos italianos para saber com relação ao seu futuro. Diante disto, o Torcedores.com mostra o que já sabemos sobre a negociação entre a equipe do Beira-Rio com o atacante uruguaio.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE CONFIRMA OFERTA DO INTERNACIONAL POR NICO LÓPEZ

MERCADO DA BOLA: IMPRENSA ITALIANA CRAVA NICO LÓPEZ NO INTER
Site “Mondo Udinese”, hospedado pela Gazzetta dello Sport, confirmou a informação de que o atacante Nico López está negociado com o Inter. Portal ainda especula possível saída de Sasha para o Watford, da Inglaterra, time do mesmo empresário dono do clube italiano.

EM REDE SOCIAL, NICO LÓPEZ SE DESPEDE DO NACIONAL E FICA PERTO DO INTERNACIONAL
Com proposta para jogar no Internacional, o centroavante Nico López se despediu através de seu perfil no instagram, e mostra o blog planeta bola do clicRBS, da torcida do Nacional e também do clube após seis meses emprestado ao clube junto a Udinese, da Itália.

MERCADO DA BOLA: DIRIGENTE DO INTER PÕE O CORINTHIANS NA BRIGA POR NICO LÓPEZ
O Internacional ainda não desistiu em contratar o atacante Nico López, que pertence à Udinese-ITA e está emprestado ao Nacional-URU, porém, vai precisar superar a concorrência para ter o atleta.

MERCADO DA BOLA 2016: INTER AGUARDA POSICIONAMENTO DA UDINESE PARA FECHAR COM NICO LÓPEZ
O Internacional quer reforçar o ataque já tem negociações em avançadas com o centroavante Nico López, que está cedido ao Nacional-URU, mas tem seus direitos econômicos presos a Udinese-ITA.

MERCADO DA BOLA 2016: INTERNACIONAL JÁ SABE COMO PRETENDE CONTRATAR NICO LÓPEZ
O Internacional quer reforçar o ataque e tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Argel Fucks para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE REVELA PORQUE NICO LÓPEZ PREFERE JOGAR NO INTERNACIONAL
O Internacional quer reforçar o ataque e deve anunciar seu próximo reforço, a pedido do técnico Argel Fucks para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE REVELA QUE NICO LÓPEZ ESTÁ ANIMADO COM A CHANCE DE JOGAR NO INTER
Nesta segunda-feira, o empresário Pablo Betancurt concedeu entrevista para a Rádio Bandeirantes/RS e comentou sobre a possibilidade do Nico López jogar no Internacional na próxima janela de transferência.

MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE CONFIRMA OFERTA DO INTERNACIONAL POR NICO LÓPEZ
O Internacional quer reforçar o ataque e já oficializou proposta ao seu primeiro alvo, para reforçar o elenco na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com