Mercado da bola 2016: Cruzeiro entra na briga para repatriar Naldo do Sporting, diz jornal

Naldo
Foto: Divulgação/Site Oficial do Sporting

O Cruzeiro quer reforçar a defesa e já tem seu primeiro alvo, a pedido do técnico Paulo Bento para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Naldo, do Sporting-POR, a Raposa está ciente que terá o Corinthians como concorrente caso queira repatriar o jogador brasileiro nesta janela de transferência que abre no dia vinte deste mês, conforme revela o jornal português “O Jogo” e mostra os sites “O Tempo” e “Gazeta Esportiva“.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: RONALDO CONCEIÇÃO ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO ATLÉTICO-MG

Ainda de acordo com a publicação do jornal português, o Cruzeiro já teria feito uma consulta a diretoria do Sporting-POR, mas acabou se assustando com os valores que recebeu da equipe portuguesa. A ideia dos lusitanos é liberar o zagueiro Naldo em definitivo, já que não deseja liberar o jogador por empréstimo.

O Cruzeiro mantém conversas com o empresário do zagueiro brasileiro, trata-se de Anderson Suave, da Suave Sports, mesmo com a concorrência do Corinthians em contratar Naldo para está janela de transferência. O nome do atleta tem o aval do técnico Paulo Bento, para reforçar o sistema defensivo.

Enquanto tenta a contratação do zagueiro Naldo, o Cruzeiro também negocia a contratação do atacante Rafael Martins, do Levante, da Espanha, também para está janela de transferência que abre no dia vinte. A primeira consulta da equipe mineira ao empresário do jogador José Lorenzo foi realizada e aguarda a próxima conversa, para tentar avançar na contratação do centroavante.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com