Mercado da Bola 2016: Saiba tudo sobre as negociações do Palmeiras

Palmeiras
Crédito de imagem: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação

O Palmeiras emplacou uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro e alcançou a vice-liderança da competição. E pensando em manter o bom desempenho do time, a diretoria alviverde monitora o mercado da bola para aproveitar possíveis negócios e também visa manter seus principais jogadores. Nós do Torcedores.com, fizemos uma apuração com as últimas negociações do Verdão, confira.

LEIA MAIS: CORINTHIANS PERDE PARA O PALMEIRAS E VIRA PIADA NA WEB; CONFIRA OS MEMES

QUEM PODE CHEGAR:

Um nome que foi ventilado no clube recentemente, foi o de Rafael Sóbis. O atacante pertence ao Tigres-MEX e tem intenção de voltar ao Brasil.

Neste mês, o Alviverde aguarda a chegada do zagueiro Yerry Mina que assinou com o clube por 5 anos. O zagueiro só poderá estrear no próximo dia 22 diante do Atlético-MG.

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Reprodução/site oficial do Palmeiras

QUEM PODE SAIR:

O jogador palmeirense mais cobiçado é, sem dúvida, Gabriel Jesus. O camisa 33 recebeu sondagens de gigantes europeus, Bayern, Juventus e Barcelona. Os espanhóis inclusive enviaram um membro da comissão para observar partidas do atacante palmeirense.

O zagueiro Tobio, que pertence ao Palmeiras, não deve retornar ao clube. Isso porque, o técnico Cuca afirmou que não pretende contar com o atleta. O Verdão deve negociar o jogador.

Mercado da Bola
Crédito de imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Vale lembrar, que na última semana o Palmeiras emprestou Leandro Almeida para o Internacional. O zagueiro que foi muito criticado pela torcida, enfim definiu o seu destino e deixou o Palestra.