Meia do Santos adia sonho europeu e deve cumprir contrato com o Peixe

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Todos esperavam que após a Copa América o Lucas Lima fosse negociado com o futebol europeu, porém isso não deve acontecer. Segundo o Lance! http://www.lance.com.br/santos/lucas-lima-breca-europa-projeta-ficar-ate-fim-contrato.html o meia irá cumprir seu contrato com o clube até o fim de 2017 e o sonho de jogar na Europa provavelmente ficará só para 2018.

E em contato com o Lance! o empresário do atleta Wagner Ribeiro, disse devido ao fato do Peixe só tem 10% dos direitos econômicos do jogador, é muito possível que Lucas Lima fique no Alvinegro Praiano até dezembro de 2017.

“O Santos não tem interesse em vendê-lo porque tem apenas 10% dos direitos. Se recebe uma proposta de 20 milhões de euros, fica com apenas dois. Com dois, não compra nem a perna de um Lucas Lima. A tendência é que ele fique até o fim do contrato” falou o agente ao Lance! que cuida da carreira do meia santista.

Em diversas entrevistas Modesto Roma vem bancando a permanência do camisa 20 do Peixe, e dizendo que o meia fica o clube até o fim do seu contrato.

“Eu disse para eles (Wagner Ribeiro e pai do jogador) que Lucas Lima fica até 2017. Eu que tenho o contrato e tenho de fixar o que o contrato manda. O que vale é o contrato. Foi uma reação positiva, afinal de contas a luva que o Lucas Lima vai ganhar no final do contrato é muito importante”, falou o mandatário do Santos em abril em entrevista a Rádio Globo.

Lucas Lima tem o sonho de jogar na Europa, já disse isso várias vezes, porém parece que Modesto Roma conseguiu convencer o staff do jogador e o próprio meia em ficar no Santos até o final de 2017. O fato dele se torna dono de seu passe no fim do contrato podendo negociar com qualquer clube diretamente, deve ter pesado muito em sua decisão de ficar.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com