Meia do Palmeiras é convocado para a Seleção Brasileira sub-17

Foto: Divulgação/Palmeiras.com.br

As boas atuações dos times de base do Palmeiras têm rendido frutos. Após chegar a final do Mundial de clubes sub-17, mais um jogador foi convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C
Saiba TUDO sobre Cartola FC

O atleta que irá representar o Verdão na Seleção sub-17 é o meia-atacante Caio Cezar, que será integrado ao elenco canarinho, dirigido pelo técnico Carlos Amadeu, para treinamentos na Granja Comary, a partir do dia 19 de junho.

Desde o meio do ano passado na base do Palmeiras, Caio Cezar é um dos destaques da equipe para jogadores de até 17 anos. Apenas no Campeonato Paulista, o meio-campista já disputou oito jogos e marcou seis gols, além de também ter se destacado no Mundial disputado na Espanha no final de maio e começo deste mês.

Além de Caio, também já receberam chances na seleção sub-17: o zagueiro Vitor Eduardo, os meias Alan, Wallace e Roberto Carlos e o atacante Barbosa.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com