Robinho do Cruzeiro tem lesão constatada e está fora do clássico

Meia do Cruzeiro tem lesão constatada e está fora do clássico
Foto: Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma baixa importante para o clássico contra o Atlético-MG, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste não poderá contar com o meia Robinho.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: CRUZEIRO ENTRA NA BRIGA PARA REPATRIAR NALDO DO SPORTING, DIZ JORNAL
APÓS VER FRED NO RIVAL, TORCIDA DO CRUZEIRO CRITICA PRESIDENTE DO CLUBE

O jogador foi poupado dos treinamentos na sexta-feira (10) e passou por exames no centro de treinamentos do Cruzeiro, a Toca da Raposa II. Os exames constataram um edema muscular na coxa direita e os médicos do clube vetaram Robinho para o clássico.

Por outro lado, o treinador Paulo Bento poderá contar com quatro atletas que se recuperaram de lesões: os atacantes Rafael Silva e Allano, o meia Bruno Ramires e o lateral-direito Mayke. Mas o técnico do Cruzeiro não confirmou se os atletas irão a campo no domingo. ““Quanto mais jogadores estiverem disponíveis, melhor, mais opções há. Tem a ver com a dimensão do elenco. Nesse momento, tendo em conta quanto tempo os jogadores ficaram parados, com situações diferentes, temos que analisar não só o tipo de lesão, como também o tempo de inatividade. Por isso temos mais uma sessão de treinamentos (no sábado) e, depois, decidiremos o que acharmos mais conveniente para a equipe, levando em consideração a questão física”, disse o treinador.