Luverdense x Ceará: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Ceará x Luverdense
Foto: Divulgação/Ceará

Luverdense x Ceará: a partida é válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será disputada neste sábado (11), às 21h (horário de Brasília), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT. O Torcedores.com explica como assistir ao duelo ao vivo na TV.

LEIA MAIS:

FRANÇA 2 X 1 ROMÊNIA: ASSISTA AOS GOLS DA ABERTURA DA EURO 2016
MERCADO DA BOLA: 17 SUL-AMERICANOS QUE FICAM SEM CONTRATO EM JUNHO DE 2016
MERCADO DA BOLA: EMPRESÁRIO DE TOBIO FALA SOBRE IDA AO FLAMENGO
CONFIRA A “SELEÇÃO BRASILEIRA” DE ATLETAS QUE FICAM LIVRES E PODEM SER BONS REFORÇOS

A partida Luverdense x Ceará terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Premiere FC, canal de pay-per-view da Globosat. O jogo está programado para as 21h (horário de Brasília), e a narração será de Flávio Santos, com comentários de Hildebrando Daltro.

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Caso o torcedor não seja assinante, há ainda a possibilidade de acompanhar todos os lances do jogo ao vivo no Torcedores.com (Clique neste LINK).

O Verdão do Norte é o 13º colocado, com 9 pontos, a apenas quatro do quarto colocado, e busca a reabilitação na Série B, depois de ser derrotado pelo Vila Nova-GO na última rodada.

Já o time de Fortaleza tenta manter a boa fase e conseguir a quarta vitória seguida na competição. Atualmente na sexta colocação, com 13 pontos, o time do técnico Sérgio Soares quer entrar no G-4 já nesta rodada.

Confira as prováveis escalações para Luverdense x Ceará:

Luverdense: Gabriel Leite, Régis, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Kazu, Jean Patrick, Da Mata e Sérgio Mota; Hugo. Técnico: Júnior Rocha

Ceará: Éverson, Eduardo, Charles, Sandro e Thallyson; Richardson, Baraka, Marino e Tomas Bastos; Rafael Costa e Alex Amado.  Técnico: Sérgio Soares