Lucas Lima confirma que recebeu sondagem do Corinthians no começo do ano

No último domingo (26), o Santos venceu o clássico contra o São Paulo, por 3 a 0, em partida disputada no Pacaembu, válida pelo Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do jogo foi o meio-campista Lucas Lima, que confirmou que teria sido sondado pelo Corinthians

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (27), no CT Rei Pelé, o camisa 20 do alvinegro praiano falou sobre o interesse do Corinthians em seu futebol.

“Foi só uma sondagem, nada concreto”, afirmou Lucas Lima, sobre uma possível proposta da equipe corinthiana no começo do ano.

Após as saídas dos meias Jadson e Renato Augusto, para o futebol chinês, um dos nomes que chegou a ser cogitado no Timão foi o de Lucas Lima. O meio-campista possui contrato com o Santos válido até 2017,  os direitos econômicos do jogador são divididos da seguinte forma: Doyen Sports (80%), Santos (10%) e o empresário Edson  Khodor (10%).

 

Foto: Ivan Storti/Santos



Nagila Luz (19) é jornalista em formação, trabalha atualmente com assessoria de imprensa. Apaixonada por futebol e redes sociais.