Léo Cittadini quer deixar de ser ‘apenas uma promessa’ do Santos

Léo Cittadini é o Cara para entrar no lugar de Thiago Maia
Crédito da foto: Reprodução Instagram oficial do Léo Cittadini

O meia Léo Cittadini vem batalhando para ganhar um lugar ao sol no elenco do Santos. Titular desde a ida de Lucas Lima para a Seleção Brasileira, o jogador quer aproveitar o período para se livrar do rótulo de ‘promessa’ e se tornar realidade no futebol.

LEIA MAIS

Payet faz golaço no fim, dá a vitória a França e sai chorando de campo; Veja

Brasileirão: Fred é registrado no BID e poderá estrear pelo Atlético-MG no clássico

Botafogo terá estreia de goleiro contra o Vitória

“Aqui no Santos tem muito disso sim. Mas eu sempre tive a cabeça tranquila, trabalhei focado nos meus objetivos e agora as coisas estão começando a der certo. Pode tirar esse rótulo (de promessa)”, disse o jogador ao Lance.

O jogador chegou a ter o interesse do futebol italiano, com uma proposta recusada do Chievo. Mesmo se uma outra equipe estiver interessada em seu futebol, Léo Cittadini mantém seu foco em ajudar o Alvinegro na Vila Belmiro

“Meu momento aqui no Santos é bom. E meu foco é aqui. Eu posso evoluir a cada jogo e ajudar o time da melhor maneira possivel. Hoje, eu diria não”, afirmou.

O meia deve entrar em campo na partida do Peixe contra o Santa Cruz, neste domingo (12), pelo Campeonato Brasileiro, novamente formando a dupla de meias com Vitor Bueno.

(Crédito da foto: Reprodução\ Instagram oficial do Léo Cittadini)