Jean se surpreende com a saída de Fred no Fluminense e diz: ‘Merecia uma estátua’

Jean
Foto: Reprodução/ Globo Esporte

Nesta quinta-feira, o volante Jean, ex-Fluminense, concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo, e comentou sobre a saída do centroavante Fred do Tricolor das Laranjeiras. O atleta, ex-tricolor, se surpreendeu com a saída do camisa 9 na equipe carioca e explica que o ex-capitão da equipe merecia uma estátua no clube por tudo que ele fez durante sua passagem.

LEIA MAIS:
VEJA QUANTO O FLUMINENSE ECONOMIZA COM A SAÍDA DE FRED PARA O ATLÉTICO-MG

“Fluminense deveria fazer uma estátua para ele no clube. Se fosse eu teria feito todo esforço para mantê-lo. Quando ele chegou, o Fluminense era grande, mas ficou muito maior com ele”, completou.

Jean não esconde a sua admiração pelo Fred e por tudo que o centroavante fez no Fluminense, quando chegou ao clube e pelas conquistas e gols marcados pelo Tricolor das Laranjeiras. O volante se surpreendeu com a saída do camisa 9 para o Atlético Mineiro e garante que o atacante deixou a equipe carioca ainda maior com sua passagem pelo clube.

Com Fred no Fluminense, o volante Jean já ganhou o Campeonato Carioca e o Brasileirão de 2012. O atacante ficou nas Laranjeiras quase sete anos e também levantou as taças do Campeonato Brasileiro de 2010 e também da Primeira Liga neste início de ano e já entrou para história do clube carioca com 172 gols marcados, ficando atrás de Orlando Pingo com 184 gols e Waldo com 319 marcados.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com