Jean Mota assina contrato com o Santos por 4 temporadas

Ivan Storti - Santos FC

O Santos segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Após ser anunciado pela diretoria do Peixe, Jean Mota chegou e assinou o contrato com o Alvinegro Praiano.

O vínculo terá duração de 4 anos, se estendendo até o dia 31 de maio de 2020.

Aos 22 anos, Jean possui características valorizadas no estilo de jogo do Santos: meia jovem, de qualidade no passe e na armação de jogadas, conta com dinamismo e chegada ao ataque.

Revelado pela Portuguesa, o jogador se transferiu para o Fortaleza em 2014, onde ganhou destaque, com atuações na Série C e no Campeonato Cearense, tendo inclusive, o apelido de Zidane, pelo estilo de jogo do atleta.

Jean é o terceiro reforço do Santos após a conquista do Paulistão. Antes dele, a direção do Peixe anunciou o atacante Rodrigão e o meio-campista Yuri.

Em sua chegada o atleta elogiou a estrutura do Santos e a qualidade do elenco de Dorival Junior e destacou o estilo “versátil” de jogar, o que pode ajudar e muito o Peixe ao longo da temporada.

“Aqui tem muitos jogadores de qualidade. A visibilidade no Santos FC é imensa e revela muitos jogadores. Mas eu sou versátil e se o Dorival Júnior precisar, jogo em outras posições. Espero dar muita alegria ao torcedor santista”, destacou.

Confira a chegada de Jean Mota: