Internacional x América-MG: veja a provável escalação do Colorado

Crédito da foto: Reprodução/Facebook do Internacional

Neste sábado (11), o Internacional enfrenta o América-MG, às 16h, no Beira-Rio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, sonhando em retomar o posto de líder do nacional. Com quatro vitórias, um empate e uma derrota na competição, o time treinado por Argel o terceiro lugar com 13 pontos, mas perde nos critérios para Corinthians e Grêmio, líder e vice, respectivamente. A aposta é que Alex, Anderson, Dourado e Mike levem o Colorado a vitória para assumir, provisoriamente, a ponta do Brasileiro.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Argel poderá contar com os retornos de Fabinho, Rodrigo Dourado e Anderson como alternativas para o decorrer da partida com o América-MG no Beira-Rio. Nesta semana, o treinador colorado manteve os treinos fechados para não dar pistas da equipe que deverá entrar em campo.

Baseado nas últimas escalações e nos retornos de lesão, o provável Internacional que entrará em campo terá Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Aylon.

Ficha técnica
Local: Beira-Rio
Data e horário: sábado, às 16h (horário de Brasília).
Escalação provável: Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex e Gustavo Ferrareis; Vitinho e Aylon.
Desfalques: Paulão, Anselmo, Eduardo Sasha, Marquinhos e Valdívia.

 



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.