Internacional x América-MG: Saiba o que está em jogo

Internacional 2 x 0 Atlético-MG
Crédito da foto: Ricardo Duarte / Internacional

A sétima rodada do Brasileirão começa neste sábado (11), quando Internacional x América-MG se enfrentam no Beira-Rio, a partir das 16h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
Veja o que o América precisa para sair do Z4
Argel define time titular do Internacional contra o América-MG
Destaque do Audax no Paulistão é relacionado pelo Inter para encarar o América-MG
Fluminense é freguês do Grêmio; confira

Internacional x América-MG será a estreia do técnico português Sérgio Vieira no time alviverde. Ele tem quatro desfalques para este jogo: Alison, Pablo, Tony e Victor Rangel.

De olho na volta à liderança do Brasileirão, o técnico Argel evitou o mistério e confirmou os 11 titulares para este Internacional x América-MG em Porto Alegre. O Colorado divide a liderança do campeonato com Corinthians e Grêmio. Todos estão com 13 pontos e a diferença aparece nos critérios de desempate.

Internacional x América-MG já se enfrentaram nove vezes pelo Brasileirão, sendo que o primeiro jogo foi em 1971 e o último há três anos. O Coelho busca a primeira vitória neste confronto.

Além do tabu, o América-MG tem outro desafio pela frente: furar o bloqueio do Internacional, que tem a melhor defesa do campeonato. São apenas dois gols em seis jogos.

Internacional x América-MG – Prováveis escalações:
Beira-Rio, Porto Alegre-RS, 16h
INTERNACIONAL – Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando, Artur; Fernando Bob, Fabinho, Alex, Gustavo Ferrareis; Aylon e Vitinho. Técnico: Argel.
AMÉRICA-MG – João Ricardo; Hélder, Suéliton, Adalberto e Danilo: Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes e Eduardo; Osman e Borges. Técnico: Sérgio Vieira.

A seguir, os jogos deste sábado:

BRASILEIRÃO – 7ª RODADA – Sábado
16h – Internacional x América-MG
16h – Ponte Preta x Chapecoense
18h30 – Fluminense x Grêmio
21h – São Paulo x Atlético-PR

(Foto: Ricardo Duarte / Site oficial SC Internacional)