Internacional x América-MG: Acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficlal Clube Atlético Paranaense

Após a derrota no último final de semana para o Vitória por 1 x 0, o Internacional entra em campo neste sábado, às 16h (horário de Brasília) contra o América-MG, no Gigante da Beira Rio. O revés diante dos baianos fez com que a equipe gaúcha terminasse a sexta rodada em 3º lugar, com 13 pontos, mesmo número que Grêmio e Corinthians, porém, perdendo no saldo de gols. O Coelho, depois de conquistar sua primeira vitória no torneio, terá novidades para o confronto de logo mais.

LEIA MAIS:

SEM MISTÉRIO, ARGEL DEFINE TIME PARA JOGO CONTRA O AMÉRICA-MG; VEJA ESCALAÇÃO

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO INTER

O principal reforço dos mineiros ficará a beira do gramado. Trata-se do seu novo treinador, o português Sérgio Vieira, recém-contratado e que fará sua estreia dirigindo a equipe de Belo Horizonte. O jovem comandante de 33 anos, tem como principal característica em seu trabalho, a valorização da posse de bola e a compactação. Logo em seu primeiro discurso, cobrou ambição de seus atletas para vencer partidas fora de casa.

Para o duelo contra o Colorado, Sérgio não terá Pablo e Tony, que seguem entregues ao departamento médico. Além do zagueiro Alison e o atacante Victor Rangel, que estão em fase de transição e devem voltar a treinar com bola na próxima semana. O lateral Hélder, que sentia dores na perna esquerda, está recuperado e fica à disposição. O América-MG ocupa neste momento a 17º colocação com 5 pontos.

No lado vermelho de Porto Alegre, o técnico Argel terá quatro desfalques confirmados. Paulão, Anselmo e Eduardo Sasha, estão suspensos. Com isso, deverá promover as entradas de Alan Costa, Rodrigo Dourado e Alex. O lateral Willian, teve sua pena reduzida pelo STJD de seis para cinco jogos no lance da cotovelada do último Gre-Nal. Assim ele retorna a equipe gaúcha.

Provável escalação Internacional:

Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Artur; Bob, Dourado, Andrigo, Ferrareis e Alex; Vitinho.

Técnico: Argel

Provável escalação América-MG

João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes e Eduardo; Osman e Borges.

Técnico: Sérgio Vieira