Inter lança campanha de marketing em rede nacional; veja a propaganda

Ricardo Duarte / Internacional

Em um dos intervalos do Jornal Nacional, no horário nobre da TV Globo nesta sexta-feira, 10, o Inter divulgou pela primeira vez uma campanha institucional de valorização da sua marca. Trata-se de um vídeo de um minuto narrado por um jovem colorado que ainda não conhece o Beira-Rio e vai ao estádio torcer pelo seu time.

LEIA MAIS:

Namorada de Valdívia terá filho e nome do menino pode ser o apelido do pai

Essa história vivida por Tinga fará você voltar a acreditar na humanidade

Neste sábado, a campanha de marketing voltou a ser veiculada no intervalo do programa Globo Esporte, já como forma de preparação para o jogo da tarde contra o América-MG, no Beira-Rio. O Inter venceu o duelo por 3×1 e chegou aos 16 pontos na tabela de classificação do Brasileirão.

Neste domingo, o vídeo também será exibido em um dos intervalos do programa Esporte Espetacular. O pesado investimento na campanha visa repercutir no aumento do número de sócios do clube, que no momento gira em torno de 110 mil. Veja o vídeo promovido pelo Inter:

Assista:

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.