Inglaterra x Rússia: saiba o que está em jogo

Foto: Reprodução

Inglaterra x Rússia estreiam na Euro 2016 neste sábado, às 16h, pelo Grupo B da competição. Os ingleses querem provar que desta vez não serão apenas a sensação das ELiminatórias.

LEIA MAIS:
INGLATERRA X RÚSSIA: ACOMPANHE AO PLACAR AO VIVO

Chegou a hora da Inglaterra provar seu valor na Euro 2016. Os três leões chegaram ao torneio como única equipe que venceu todos os seus compromissos nas Eliminatórias, mas mesmo assim ainda há muita desconfiança neste grupo que está como uma das forças do torneio porém não como uma das favoritas. A revelação do Manchester United, Marcus Rashford, é a grande surpresa entre os 23 convocados.

Os russos chegam no torneio com após terem se classificado de forma tranquila nas Eliminatórias. É uma equipe bem montada pelo experiente Leonid Slutsky, que ainda divide as funções como treinador do CSKA Moscou.

A Inglaterra teve problemas com os defensores Smalling e Ryan Bertrand com lesões no deccorer da semana, mas ambos já devem estar disponíveis para a partida.Rooney, bastante questionado pela imprensa inglesa e por boa parte da torcida, que dizem que ele não é mais o mesmo jogador que já foi, ainda conta com a confiança do treinador e deverá ser titular e capitão durante a competição.

No time russo, Denis Glushakov e Dmitri Torbinski, por motivos de lesão, são as dúvidas

Prováveis escalações

INGLATERRA: Hart; Walker, Cahill, Smalling, Rose; Alli, Dier, Rooney; Lallana, Kane, Sterling

RÚSSIA: Akinfeev; Smolnikov, Berezutski, Ignashevich, Schennikov; Glushakov, Golovin, Samedov, Kokorin, Shatov; Dzyuba.