Ídolo, Ademir da Guia pede permanência do xodó Gabriel Jesus no Palmeiras

Gabriel Jesus
Crédito de imagem: César Greco/Ag. Palmeiras

Lendário jogador do Palmeiras, Ademir da Guia quer ver o xodó alviverde no clube por mais tempo. Para o ídolo palestrino, Gabriel Jesus deve seguir jogando com as cores verde e branca ao menos até o final desta temporada.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Sabendo do interesse de gigantes do futebol europeu na atual joia do Verdão – o Bayern de Munique já enviou um diretor para observar o atacante – o “Divino” teceu elogios ao jovem atacante e afirmou querer vê-lo atuando na Allianz Parque “mais um pouco”.

“É a nossa principal promessa. Um jogador que tem feito gols. Esperamos que ele não vá logo embora. Que fique mais um pouco”, destacou o eterno ídolo do palestrino, ao GloboEsporte.com.

Apesar da pouca idade, Gabriel Jesus é o principal goleador do Palmeiras neste ano, desbancando experientes como Barrios e Alecsandro. Já são 12 gols marcados em 24 partidas disputadas, uma média de um gol a cada dois jogos. O jogador também já teve seu nome ligado ao do Real Madrid nesta semana.

O próximo desafio do jovem de 19 anos e do Palmeiras está marcado para este domingo, contra o Corinthians, no clássico com apenas torcida palmeirense, na Allianz Parque.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com