Escanteios cobrados por Harry Kane irritaram a torcida inglesa; veja tweets

Reprodução\ Twitter

Um dos pontos que mais gerou repercussão no empate entre Inglaterra e Rússia por 1×1, foi Harry Kane, centroavante do time e com 1,88cm, ser o cobrador de escanteios do time, ainda mais com jogadores como Sterling de 1,70cm de altura estarem na área para cabecear.

O fato claro irritou a torcida, ainda mais com a falta de precisão do camisa 9 inglês, que diante dos insucessos de Harry Kane nas cobranças não deixou os lances passarem em branco.

LEIA MAIS

BRIGA GENERALIZADA EM MARSEILLE ANTES DE INGLATERRA E RÚSSIA

Confira os tweets cornetando o jogador e o técnico Roy Hodgson:

Imagem que ilustra o aproveitamento do atacante nos escanteios, tendo sucesso apenas em duas cobranças de cinco e com uma que atravessou a grande área.

”Harry Kane cobrando escanteios (Vergonhoso)”

”Quando seu melhor atacante está cobrando os escanteios”

‘Kane cobrando escanteio e Sterling na área”

”Tentando entender porque Kane está cobrando os escanteios”

”Quando Kane cobra um escanteio…”

”Por que Kane está cobrando os escanteios? Por que????”

Até o ex-centroavante de seleção inglesa Alan Shearer cornetou o fato. ”Tenho que dizer isso, se o treinador me pedisse para eu cobrar os escanteios, minha resposta seria ‘Peça a outra pessoa para cobrar!’.

Ex-zagueiro da seleção e do Manchester United, Ferdinand brincou ”Kane cobrando os escanteios… Vocês não parecem estar muito felizes com isso”



19 anos, estudante de Jornalismo, zagueiro nas horas vagas, nordestino com orgulho e um completo apaixonado por futebol.