Guerrero na Europa? Veja o que o Flamengo tem a dizer sobre o assunto

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Paolo Guerrero vem ajudando a seleção peruana na disputa da Copa América Centenário e muitos rumores estão rolando a respeito de possível saída do atacante do Flamengo. Na terça-feira, o jornal alemão “Bild” destacou entrevista do camisa 9 falando que “o Campeonato Alemão e a Europa são destinos que um jogador não pode descartar”. Isso foi suficiente para alimentar as especulações na Gávea, porém os dirigentes rubro-negros se mostram tranquilos sobre o caso.

LEIA TAMBÉM:
Em apresentação no Flamengo, Réver diz viver “melhor forma física da carreira”

Vice de futebol do Flamengo, Flávio Godinho aposta que Guerrero está feliz na Gávea e também com sua vida no Rio de Janeiro ao lado da mulher Alondra Miró.

“Ao que me consta, ele está tão feliz com a casa nova no Rio como foi na temporada em Hamburgo”, disse o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com. O peruano comprou, em abril, uma mansão avaliada em mais de R$ 10 milhões na Barra da Tijuca.

De acordo com o site, o Hamburgo não procurou Guerrero. Quem confirma é Jorn Wölf, diretor de comunicação do clube alemão. “Não temos nenhum contato relativo a uma eventual transferência de Paolo (Guerrero) para voltar ao Hamburgo”.

Contratado em maio do ano passado, Guerrero assinou contrato com o Flamengo até 2018, só que, nesse período na Gávea, já recebeu várias sondagens divulgadas pela imprensa. Tigres, do México, e até a China estiveram e estão na “boca” de muitos portais e veículos esportivos.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.