Guarulhos goleia e lidera Grupo 04 da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

O Guarulhos segue como líder do Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste sábado (11), a equipe visitou o Atlético Mogi e venceu o adversário de goleada pelo placar de 5 a 1, indo a 21 pontos ganhos.

LEIA MAIS

Santos quer levar clássico e mais três jogos para o Pacaembu

Inglaterra x Rússia termina em violência na arquibancada; assista

Kaíque, Bartolomeu, Felipe, Douglas e Royce marcaram os gols do time guarulhense na partida. Para a equipe de Mogi das Cruzes, na lanterna com seis pontos, Sérgio Júnior fez o gol. Também com 21 pontos está a Portuguesa Santista, que com dois gols de Willian, derrotou o União Mogi por 2 a 0, deixando o adversário em sétimo, com sete.

O Mauaense é o terceiro colocado, com 20 pontos e também venceu fora de casa, batendo o quinto colocado Manthiqueira (nove pontos) por 2 a 1. Charles abriu o placar para o time de Mauá aos 21 minutos de jogo. França empatou aos 39 mas Vinícius fez o gol da vitória para o Mauaense aos 25 da etapa final.

Também pelo Grupo 04 do Paulista da Segunda Divisão o Jabaquara foi outro a vencer fora de casa, batendo o EC São Bernardo por 3 a 2 e indo a oito pontos, em sexto lugar e deixando o Bernô em quarto, com 12. Os gols do Leão da Caneleira foram marcados por Alef, João Vitor e Renan e os do São Bernardo por Washington e Luís Gustavo.

No Grupo 03, o Desportivo Brasil fica na vice-liderança após vencer por 2 a 0 o Barcelona, gols de Júlio César aos 10 do primeiro tempo e aos 39 do segundo. Com 17 pontos, o time de Porto Feliz está a um do lider CA Diadema e o Barcelona é o sexto, com 11.

Também pelo placar de 2 a 0, o Lemense derrotou o Palmeirinha, com Robinho marcando os gols do time de Leme, aos 42 do primeiro tempo e aos 45 da etapa complementar e o levando ao terceiro posto da tabela de classificação, com 16 pontos, contra seis do vice-lanterna.

Com gols de Tuta, Diego (duas vezes) e Dudu, o Taboão da Serra bateu por 4 a 2 o Amparo e foi aos mesmos 16 pontos do Lemense, ficando em quarto lugar. O Amparo, com quatro pontos, é o lanterna da chave.

A rodada de sábado do Paulista da Segunda Divisão reservou apenas uma partida para o Grupo 02, o empate por 1 a 1 entre Bandeirante e XV de Jaú. Joãozinho marcou o gol do Galo da Comarca, aos 37 minutos do primeiro tempo e Giovanni, aos 29 do segundo, empatou. O resultado leva o XV a 16 pontos, na vice-liderança e o Bandeirante a 11, em quinto.

Líder do Grupo 01, com 20 pontos, o Vocem perdeu fora de casa para o Grêmio Prudente pelo placar de 3 a 0. O time prudentino fez os gols com Gustavo Laguna, na primeira etapa e Igor Carvalho e Douglas na segunda, e é terceiro colocado, com 17.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)