Fred afirma que irá comemorar, se marcar contra o Cruzeiro

Reprodução/Twitter

Depois de o presidente do Atlético-MG anunciar a contratação de Fred pelo Twitter e surgir um certo impasse envolvendo a negociação do atacante com o Galo, finalmente o jogador foi anunciado oficialmente pelo alvinegro. O atacante já foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) e já pode estrear contra o Cruzeiro, seu ex-clube, onde também era ídolo. O novo centro-avante do Galo foi enfático e disse que irá comemorar caso balance a rede contra a Raposa.

LEIA MAIS:
BRASIL GOLEIA, MAS TOMA GOL DO HAITI E VIRA PIADA NA WEB
APÓS VER FRED NO RIVAL, TORCIDA DO CRUZEIRO CRITICA PRESIDENTE DO CLUBE

Após uma boa passagem na Toca da Raposa, Fred ganhou status de ídolo no Cruzeiro, seus números o credenciaram para tal, em 71 jogos com a camisa celeste foram 53 gols, que causaram até sua venda para o Lyon da França. Mais de 10 anos depois, Fred retorna a Minas Gerais, mas ao maior rival do Cruzeiro, o Atlético-MG.

Engana-se quem pensa que Fred assim como outros jogadores não irá comemorar caso marque um gol contra seu ex-clube, pelo menos foi isso que o atacante afirmou, mostrando querer conquistar logo de cara a massa Atleticana.

“Vou comemorar (gol no clássico). Meu único pensamento hoje é conquistar a massa atleticana, demonstrar para todos que essa relação de carinho e respeito pelo Cruzeiro continuará de respeito. Mas, com a camisa do Galo, farei de tudo para fazer gols. Será normal. Quando jogar contra Fluminense, darei a vida para fazer gols. Pelo Fluminense, tinha prazer especial em fazer gols no Cruzeiro. Vai ser assim quando jogar contra o Fluminense. Vou comemorar normalmente”.

Neste sábado, Marcelo Oliveira irá divulgar a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Cruzeiro, ex-equipe do treinador também e a expectativa pelo nome de Fred será imensa. O atacante já gravou um vídeo com a camisa do Galo, que foi divulgado pelo Twitter oficial do clube. Assista:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.