Britânicos cantam musicas do Estado Islâmico e geram briga em Marselha, assista

Crédito da Foto: Reprodução

Torcedores ingleses e franceses protagonizaram uma briga feia que resultou em 2 feridos na noite da última quinta-feira. Um torcedor foi atingido por uma cadeira e está hospitalizado.


LEIA MAIS:
EUROCOPA 2016: OPINIÃO – QUEM DEVE SER O ARTILHEIRO DA COMPETIÇÃO
CONHEÇA OS BRASILEIROS QUE JOGARAM A EUROCOPA

Os torcedores exageraram totalmente na bebida e escandalizaram fora de um bar em Marselha. Foram cadeiradas, garrafadas e uma pancadaria generalizada, que resultou em suas prisões efetuadas pela Policia local.

Segundo informações da impressa inglesa, a briga iniciou-se por causa de provocações dos britânicos, que teriam cantado musicas referentes ao Estado Islâmico e isso irritou completamente os francesas que estavam lá naquele momento, assim culminando no quebra-quebra.

A FA (Associação de Futebol da Inglaterra) emitiu um comunicado repudiando o ocorrido: “Estamos desapontados com as cenas de desordem em Marselha e condenamos esse comportamento. As autoridades devem indentificar os envolvidos e puní-los de acordo. A FA pede aos torcedores que estão indo a Marselha que ajam de maneira respeitosa e aproveitem a partida contra a Rússia”.

Assista ao vídeo da briga: