Fluminense x Grêmio: saiba o que está em jogo para o tricolor

Fluminense
Crédito de imagem: Nelson Perez – Divulgação FFC

Neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), Fluminense x Grêmio se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, para o duelo da sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo desta noite, o técnico Levi Culpi terá mudanças na escalação e almeja fazer três mudanças para coloca a equipe em campo diante do Tricolor Gaúcho.

LEIA MAIS:
PETER SIEMSEN GARANTE GUSTAVO SCARPA NO FLUMINENSE E MANDA RECADO A TORCIDA

Levir Culpi não poderá contar com o volante Pierre e o centroavante Samuel, que estão em recuperação muscular no departamento médico do Fluminense e sem previsão para retornar aos gramados. Sem contar com a saída do centroavante Fred para o Atlético-MG, a equipe carioca almeja escalar o atacante Richarlison para suprir a saída do capitão.

A provável escalação do Fluminense será: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Richarlison.

Já na arbitragem, Fluminense x Grêmio terá a seguinte arbitragem, para o duelo no estádio Raulino de Oliveira: André Luis de Freitas Castro, de Goiás, que será auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva, também de Goiás, e Eduardo Gonçalves da Cruz, de Mato Grosso do Sul.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com