Fluminense x Grêmio: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Fluminense x Grêmio se enfrentam na noite deste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (menos RJ), Premiere (sistema pay-per-view da Globosat) e PFCI (Premiere Futebol Clube Internacional), com a narração de Eduardo Moreno e comentários de Edinho.

Oitavo colocado, com nove pontos ganhos, o Fluminense busca reencontrar o caminho da vitória após dois empates seguidos, o último deles contra a Chapecoense (0 a 0), na Arena Condá. Será o primeiro jogo do Tricolor Carioca sem o atacante Fred, negociado com o Atlético-MG. O jovem Richarlison será o substituto do ex-capitão.

Vice-líder, com 13 pontos ganhos, o Grêmio depende da vitória para dormir na liderança e jogar a pressão em cima do Corinthians que enfrenta o arquirrival Palmeiras, domingo, no Allianz Parque. No último domingo, o Tricolor sofreu para derrotar a Ponte Preta (1 a 0), na Arena. O gol da vitória foi marcado por Luan aos 49 minutos da etapa final. O atacante, suspenso pelo terceiro amarelo, é a grande baixa do técnico Roger Machado. Bobô foi confirmado como o substituto. O goleiro Marcelo Grohe e o volante Walace, que integram a seleção brasileira na Copa América Centenário, seguem como baixas, assim com o atacante Miller Bolaños, que defende a seleção do Equador na mesma competição.

FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X GRÊMIO

Data: 11 de junho de 2016 (sábado)

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Transmissão de TV: SporTV2 (menos para o RJ), Premiere e PFCI

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro-GO

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (FIFA/MS)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Maranhão e Richarlison. Técnico: Levir Culpi

GRÊMIO: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton e Bobô. Técnico: Roger Machado



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)