Finais NBA: saiba quem pode definir o jogo para o Cleveland Cavaliers

Foto: Reprodução/Twittet NBA

Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors jogam novamente nessa sexta-feira (10) pelas Finais da NBA. É um jogo chave para o time de Lebron James que perdeu 2 e venceu um confronto até aqui.

LEIA MAIS:
WARRIORS X CAVALIERS: SAIBA COMO ASSISTIR ÀS FINAIS DA NBA NA TV

Lebron James é o líder da equipe e também a referência dentro de quadra. No entanto, para os Cavs venceram o jogo quatro, não será sozinho, que o multifuncional jogador resolverá os problemas da equipe. Além de James, duas atuações serão fundamentais para que o Cavaliers possa empatar a série: J.Smith e Kyrie Irving.

O Cleveland tem que contar com o seu armador nesta noite fundamental. Além das assistências, Irving precisará pontuar alto, como por sinal fez na última partida, para sua equipe sair vitoriosa em casa. Não bastasse isso, o armador ainda tem a missão de marcar Curry. Além dele, J.R. Smith tem a obrigação de pontuar bem e colocar os lances de três para dentro. Na última partida, diferente dos jogos fora de casa, a pontuação em lances de 3 do ala-armador, foi de 50%.

É possível que a equipe de Lebron James comece a partida explorando o trabalho de pivô de Kevin Love e ele tem tudo para fazer mais de 10 pontos hoje na partida, mas por ter ficado fora do jogo 3, é possível que o jogador rode bastante. Mais um motivo para Irving e Smith somarem forças a Lebron James. Isto sem contar o banco de reservas dos CAVS que passou da hora de começar a jogar bem.